Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Detalhes da animação Batman – Assault on Arkham

8 maio 2014

Batman – Assault on ArkhamA Warner Bros. divulgou a capa do Blu-ray e informações a respeito da história que será apresentada na animação Batman – Assault on Arkham, baseada nos games de sucesso da série Batman – Arkham, que inclui três jogos já lançados (Batman – Arkham Asylum, Batman – Arkham City e Batman – Arkham Origins) e um quarto em desenvolvimento, Batman – Arkham Knight.

Na história, Gotham está em perigo quando o governo junta um grupo de vilões, chamados de Esquadrão Suicida, e os obriga a invadir o Asilo Arkham para recuperar segredos roubados pelo Charada. Mas as coisas saem do controle quando Arlequina liberta o Coringa, que planeja explodir o lugar e toda a cidade. Batman precisa entrar em ação para deter seu maior inimigo e também o Esquadrão.

O Blu-ray virá com alguns extras interessantes, como Arkham Analyzed – The secrets behind the Asylum, um documentário sobre a emblemática prisão para os loucos vilões de Gotham City; The Joker's Queen – Harley Quinn, sobre a personagem Arlequina; uma prévia da próxima animação da DC e quatro episódios de DC Comics Valut.

Infelizmente, poucos desses extras devem chegar ao Brasil, uma vez que a Warner Bros. só costuma lançar versões simples em DVD desses longas-metragens animados por aqui.

O elenco de vozes inclui Kevin Conroy (Batman), Troy Baker (Coringa), Eliza Dushku (Nevasca), Hynden Walch (Arlequina), Neal McDonough (Pistoleiro), Matthew Gray Gubler (Charada) e CCH Pounder (Amanda Waller).

A direção é de Jay Oliva e Ethan Spaulding.

Veja abaixo um vídeo promocional (em inglês) com os realizadores comentando o processo de criação da animação. Para o trailer oficial, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA