Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Detalhes das últimas duas edições de Multiversity

17 dezembro 2014

A saga Multiversity chegará ao final em março do próximo ano. A DC Comics divulgou detalhes dos dois últimos capítulos.

The Multiversity - Ultra Comics (48 páginas, US$ 4.99) será a penúltima edição e reunirá Grant Morrison com o desenhista Doug Mahnke para contar uma história que se passa no “mundo real” do Multiverso DC, conhecido como Terra-33.

Com o Multiverso sob ataque, uma equipe de cientistas cria um salvador final para combater a ameaça. E o nome dele é Ultra Comics. Um ser tentará evitar a aniquilação de toda a criação e o leitor terá cadeira cativa ao se tornar parte integrante da resistência.

Uma história experimental em que Morrison envolve o leitor e o faz sentir parte da trama, como ele explicou em declarações, há alguns meses. Foi a capa dessa revista que pôde ser vista em todos os números anteriores da série, sempre sendo lida por algum personagem da história.

A última parte da saga, The Multiversity # 2 (56 páginas, US$ 5.99), contará novamente com desenhos do brasileiro Ivan Reis, assim como aconteceu na primeira edição.

Todo evento do Universo DC levou a este momento. Os maiores e mais corajosos heróis do Multiverso se unem para uma última batalha, a fim de enfrentar o maior mal que já existiu. Quem será a mítica Liga da Justiça da Terra-13 e qual papel o seu líder tem nessa crise? Segredos serão revelados e o destino final de Nix Uotan chegará.

 

The Multiversity - Ultra Comics The Multiversity # 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA