Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Devir anuncia novidade no programa de distribuição de quadrinhos

8 novembro 2019

A editora Devir tem mais de 30 anos atuando no mercado, e já publicou diversos quadrinhos, RPGs e jogos de tabuleiro nesse período.

O que muitas pessoas não sabem é que a Devir também possui uma divisão de distribuidora que atende comic shops em todo o país enviando quadrinhos da maioria das editoras brasileiras.

Agora, foi anunciado um novo passo nesse segmento, a Devir Network (DNet), uma rede que pretende facilitar a conexão entre fornecedores, lojas e clientes. Para isso, será disponibilizado um site especial para cada loja, onde os clientes poderão reservar os produtos de seu interesse.

Por meio desse site serão feitas as reservas dos itens, e não venda direta. A cobrança, envio e retirada dos produtos será de responsabilidade de cada uma das lojas.

A DNet entra no ar, ainda em fase de testes, com três quadrinhos da própria Devir: Umbrella Academy - Hotel Oblivion, de Gerard Way e Gabirel Bá; Liga Extraordinária - A Tempestade, de Alan Moore e Kevin O'Neill; e Eles nos chamavam de inimigo, de George Takei.

A iniciativa poderá ajudar a abaixar o preço de capa dos produtos.

Se a meta de mil unidades for atingida, o título em questão terá seu preço reduzido em relação à edição que estará à venda posteriormente, mas as lojas se comprometem a dar um desconto de 15% para quem fizer sua reserva pela DNet.

As lojas que ainda não possuem cadastro com a Devir podem entrar em contato para mais informações, enquanto os clientes podem ter mais detalhes na loja de sua preferência.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA