Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Devir publicará Happy!, de Grant Morrison

6 outubro 2014

Como o Universo HQ adiantou, a Devir começará a publicação de uma coleção de quadrinhos adultos com o lançamento de Saga – Volume Um. O próximo título desta Coleção Image também já está definido, e será Happy! (formato 18,4 x 27,2 cm, 136 páginas, capa dura, preço de lançamento R$ 49,00 e depois custará R$ 54,00), escrito por Grant Morrison e ilustrado por Darick Robertson.

Este trabalho é a primeira colaboração entre Morrison (Batman, Os Invisíveis) e Robertson (The Boys, Transmetropolitan). A trama é uma sombria comédia policial de humor negro, cheia de reviravoltas.

Nick Sax é um ex-policial bêbado e corrupto transformado num matador de aluguel que perambula num mundo crepuscular de assassinatos ocasionais, sexo barato, eczema e traição.

Às voltas com um serviço que deu errado, uma bala alojada no corpo, a polícia e a máfia na sua cola, e um monstruoso assassino de crianças fantasiado de Papai Noel à solta, Nick e seu mundo serão mudados para sempre em plena época natalina. E o culpado de tudo isso é um simpático e aloprado cavalinho azul chamado Happy. Mas... quem ou o que é Happy?

Com doses de humor ácido e muita violência, trata-se de uma história policial diferente, cheia de elementos fantásticos e dramas humanos.

A edição contará ainda com sketches dos personagens, bastidores, comentários de Grant Morrison, galeria de imagens, criação da capa, capas descartadas e outros materiais extras.

Clique na galeria abaixo para ampliar algumas imagens de Happy!.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA