Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Preview de Saga – Volume Um, da Devir

2 setembro 2014

Saga - Volume UmComo o Universo HQ noticiou em junho deste ano, a Devir planeja uma série de lançamentos para este segundo semestre de 2014. Eles começaram com novos volumes de Sin City e The Boys e, agora, um dos mais aguardados ganhou data de lançamento.

Entre o final de setembro e início de outubro, chegará às livrarias e lojas especializadas brasileiras o primeiro volume de Saga, premiada série criada e escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Fiona Staples.

Saga é uma história em quadrinhos no estilo space opera, com um toque de fantasia. Publicada originalmente como uma revista mensal pela Image Comics, a série é influenciada por Star Wars e Flash Gordon e em ideias concebidas pelo próprio Vaughan quando ainda era criança - segundo ele, criadas durante as aulas de Matemática, que ele odiava.

A trama é sobre Alana e Marko, dois soldados em lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica, que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. Mas isso não será nada fácil. A história é narrada pelo bebê.

A série já venceu seis Eisner Awards, cinco Harvey Awards e o British Fantasy Award.

Saga - Volume Um será lançado no formato 18,4 x 27,2 cm, capa dura com reserva de verniz e 168 páginas. O preço estimado da edição é de R$ 50,00.

Clique aqui e aqui para ler os reviews dos dois primeiros volumes de Saga publicados nos Estados Unidos.

Esse será o primeiro lançamento de uma nova coleção de quadrinhos adultos da editora brasileira, que reunirá aclamadas séries em formato de luxo. Dentre os títulos programados para esta coleção, também está Happy, de Grant Morrison.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview da edição da Devir.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA