Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Diretor de Esquadrão Suicida fala sobre filmagens extras

11 abril 2016

Na semana passada, foi noticiado que filmagens extras iriam ocorrer para Esquadrão Suicida. Isso costuma ser uma prática comum em produções de Hollywood. Mas, como se trata de uma adaptação da DC Comics, ainda mais em tempos recém-saídos da estreia do divisor de opiniões Batman vs. Superman – A origem da justiça, tudo vira polêmica e especulação.

Surgiu a informação de que o estúdio estaria gastando uma pequena fortuna com o objetivo de introduzir mais humor ao longa-metragem. O trailer divulgado ontem (assista aqui) realmente mostra um tom mais descontraído, entretanto dificilmente é reflexo das refilmagens, já que não daria tempo de incluir tantas cenas extras feitas há poucos dias.

O ator Jai Courtney, intérprete do vilão Capitão Bumerangue, abordou o tema. “Não estamos voltando para fazer o filme mais engraçado, mas sim para fazer algumas cenas adicionais de ação, que são bem legais”, disse.

O diretor David Ayer também falou sobre o assunto por meio do Twitter. “Esquadrão Suicida ser refilmado para ter mais humor é estúpido. Quando o estúdio gosta do seu filme e pergunta o que mais eu quero, vou com tudo”, declarou, usando as hashtags #ObrigadoWB e #MaisAção.

Esquadrão Suicida estreará no Brasil no dia 5 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA