Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Diretor fala a respeito de Guardiões da Galáxia 2

1 agosto 2014

Guardiões da Galáxia estreou ontem nos cinemas brasileiros (leia a crítica sobre o filme aqui), e a continuação já está programada para 28 de julho de 2017. Mas o que esperar para a próxima aventura desses heróis cósmicos?

Pela primeira vez, o diretor James Gunn comentou o que está planejando, durante uma entrevista para o site Film Divider.

“Eu sei bem para onde quero ir. Tenho muitas ideias para histórias e personagens que aparecerão, e já escrevemos algumas coisas a respeito do pai de Peter Quill, a relação entre os dois e muita coisa que ninguém sabe sobre Yondu e Drax. A maioria é parte do esquema que já existe, sem falar na exploração de outras culturas, como Xandariana, Kree, Krylorianas e Ravagers”, explicou.

Ele também falou que o caminho que tomarão na sequência já está delineado no papel, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sabe dos detalhes. “Eu poderia morrer amanhã e, ainda assim, o filme seria feito. Podem escrever a história do pai de Peter Quill com detalhes. Yondu e Nebulosa são personagens muito importantes neste universo, e acredito que veremos mais sobre eles”, afirmou.

Guardiões da Galáxia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA