Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Divulgadas as Graphics MSP que serão lançadas em 2014

12 março 2014

O jornalista Sidney Gusman divulgou na última terça-feira, nas mídias sociais, os dois álbuns do selo Graphic MSP que serão lançados em 2014.

O primeiro título será Bidu, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, cujo lançamento possivelmente acontecerá na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.

Em dezembro, será a vez de Astronauta 2, de Danilo Beyruth, com cores de Cris Peter. O lançamento tem previsão de ocorrer no evento Comic Con Experience.

Inicialmente, seriam quatro títulos lançados neste ano. Porém, de acordo com Gusman, para manter o preço (R$ 19,90 em capa cartonada e R$ 29,90 em capa dura), a Panini Comics rodará esses materiais em gráficas do Oriente, o que implica em ter que enviar os arquivos antecipadamente.

Assim, o cronograma foi alterado, para não prejudicar a produção dos artistas. As demais graphic novels anunciadas no ano passadoPapa-Capim, Turma da Mata, Turma da Mônica 2 e Penadinho - saírão a partir de 2015, quando serão lançados quatro títulos do selo por ano.

GraphicMSPPapaBidu

GraphicMSPPapaAstronauta2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA