Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Documentário sobre Superman de Nicolas Cage será lançado nesta semana

8 julho 2015

Amanhã começa a San Diego Comic-Con. E, durante o evento, o diretor Jon Schnepp finalmente lançará o seu documentário The Death of Superman Lives - What Happened?.

O projeto, noticiado pelo Universo HQ no ano passado, começou por meio de uma campanha de financiamento coletivo e mostra os bastidores do filme do Homem de Aço que seria dirigido por Tim Burton na década de 1990, mas que foi cancelado antes do início das filmagens.

Nicolas Cage interpretaria o herói e a Warner Bros. gastou estimados US$ 50 milhões. A história mostraria Superman enfrentando Lex Luthor, Brainiac e Apocalypse e pegaria emprestado elementos da saga A Morte do Superman. Na maioria parte da projeção, o herói não teria a capacidade de voar e usaria roupas alternativas, como um traje preto e outro com luzes embutidas.

Para o documentário, foram entrevistadas diversas pessoas, como o próprio Tim Burton, além de Grant Morrison; os roteiristas Kevin Smith, Wesley Strick e Dan Gilroy; os produtores Jon Peters e Lorenzo di Bonaventura; a figurinista Colleen Atwood e muitos outros envolvidos.

Abaixo estão alguns vídeos, dentre eles testes de figurino e câmera com Nicolas Cage, o trailer e os primeiros dez minutos do filme.

The Death of Superman Livs - What Happened?

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA