Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Doutor Estranho: mais um cartaz do filme

8 setembro 2016

A Marvel Studios divulgou mais um cartaz do filme Doutor Estranho, cuja estreia nos cinemas brasileiros será em 3 de novembro de 2016.

O longa-metragem conta a história do famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange, cuja vida muda pra sempre após um terrível acidente de carro impedir que ele possa continuar utilizando as mãos. Quando a medicina tradicional fracassa, ele é foçado a procurar cura, e esperança, em um lugar improvável: um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj.

Strange rapidamente descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir a nossa realidade.

Em pouco tempo, Strange, armado com recém-adquiridos poderes mágicos, é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe.

Doutor Estranho tem direção de Scott Derrickson, e no elenco estão Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Benjamin Bratt with Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

Assista ao mais recente trailer aqui.

Doutor Estranho

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA