Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo trailer legendado de Doutor Estranho já está disponível

25 julho 2016

O festival de trailers divulgados na San Diego Comic Con - que, dentre os destaques, apresentou Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida - não estaria completo sem um do Universo Marvel Cinematográfico.

Ao contrário do ano passado, quando a Marvel Studios teve uma pequena presença no evento, desta vez foi revelado o novo trailer do Doutor Estranho (assista aqui ao teaser trailer divulgado em abril).

A história apresentará o neurocirurgião Doutor Stephen Strange. Após um tragico acidente de carro, ele precisará colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo misterioso de misticismo e realidades alternativas. Vivendo em Greenwich Village, na cidade de Nova York, ele agirá como intermediário entre o mundo real e o que existe além, utilizando suas vastas habilidades metafísicas e artefatos para proteger o planeta.

Doutor Estranho estreará nos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016. A direção é de  Scott Derrickson. No elenco estão Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Tilda Swinton, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Mads Mikkelsen.

O vídeo, legendado em português, pode ser visto logo abaixo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA