Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dwayne Johnson confirma filme do Shazam

20 agosto 2014

Não chega a ser uma grande novidade após todas dicas que Dwayne “The Rock” Johnson deu nas últimas semanas. Mas, agora, ele confirmou com todas as letras que realmente participará de um filme do Shazam (ex-Capitão Marvel, da DC Comics).

Entretanto, não revelou qual personagem interpretará: se o herói ou o antagonista Adão Negro.

Para a The Associated Press, ele afirmou estar em dúvida, apesar de se dizer fã de anti-heróis. “Estou me dedicando totalmente ao projeto”. O ator também não quis dizer se fará uma aparição em Batman v Superman – Dawn of Justice.

Já em entrevista para o Omelete, ele deu mais detalhes. "A minha ida à Comic-Con era uma surpresa, então liguei pessoalmente para os executivos da New Line e da Warner Bros. para ver se eles gostariam de anunciar Shazam comigo lá. Infelizmente, não estava na hora ainda, mas o anúncio oficial deve acontecer em breve", disse

"Estou 100% seguro de que o filme vai acontecer. Estamos conversando sobre ele desde 2008, quando me ofereceram o papel pela primeira vez. Era só uma questão de encontrarmos o roteiro certo, e isso finalmente aconteceu agora. Temos um roteirista que entendeu a história e trouxe uma abordagem incrível não apenas ao Shazam, mas ao poder do Adão Negro também", concluiu.

Shazam vs. Adão Negro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA