Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Dwayne “The Rock” Johnson confirma que interpretará personagem da DC Comics

21 julho 2014

Em entrevista para o site Total Film, o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou rumores de que interpretará um personagem da DC Comics. Ele não revelou nominalmente qual personagem será esse, mas deu dicas.

“A DC e eu estamos conversando há alguns anos sobre tentar achar o personagem certo. É complicado, porque eu carrego uma certa bagagem dos meus trabalhos. Conversei com muitos fãs e eu sou um deles. Só direi que é um personagem que vamos anunciar muito em breve. Ele tem o mesmo nível de poder do Superman e não é o Lanterna Verde, apesar de John Stewart ser um personagem que eu gostaria de interpretar. É só falar a palavra. Isso é tudo”, afirmou.

Pela descrição, não seria absurdo especular que esse personagem é o Shazam. Inclusive, um filme para esse herói está listado como um dos possíveis projetos que a Warner Bros. está desenvolvendo e cujo anúncio pode acontecer nesta semana, na San Diego Comic-Con.

Durante muito tempo, rumores apontavam Dwayne Johnson como candidato para um filme do Shazam. Entretanto, acabou não acontecendo, na época. Muitos afirmavam que, em vez de interpretar o super-herói, ele seria o vilão Adão Negro. O nome do ator também esteve ligado a um longa-metragem do Lobo, que jamais aconteceu.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA