Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Earth 2 ganha novo roteirista e Superman alternativo

31 outubro 2013

Earth 2 # 17Com a saída de James Robinson, que cuidará da nova revista mensal do Quarteto Fantástico, na Marvel, a revista Earth 2 (Terra 2, publicada no Brasil em Universo DC) ganhará um novo escritor. A partir do número # 17, Tom Taylor assume os roteiros. A desenhista Nicola Scott continua responsável pela arte.

Taylor ganhou destaque ao escrever a série digital Injustice – Gods Among Us, baseada no game homônimo, e pelas críticas positivas por este trabalho.

Logo em sua estreia, o roteirista apresentará a versão maligna do Superman da Terra 2. Trata-se de uma trama que remete ao início de Os Novos 52 e às invasões de Darkseid à realidade principal, que deu origem à nova Liga da Justiça; e ao universo paralelo da Terra 2, causando a morte de Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

No primeiro arco de histórias da Liga da Justiça, por Geoff Johns e Jim Lee, Darkseid captura o Superman e começa a fazer experimentos com o herói, que é libertado com a ajuda do Batman. Já em Terra 2, o vilão não teve a mesma sorte, uma vez que os heróis se sacrificaram para impedir o ataque de Apokolips.

O tema voltou a ser abordado em Justice League # 23.1 – Darkseid, que mostra a exploração feita por ele através de diversas realidades alternativas, em busca das diferentes versões do Último Filho de Krypton.

Esta versão do Homem de Aço será uma espécie de arauto de Darkseid, preparando o planeta para o reinado do vilão. Senhor Destino e o novo Batman também terão papéis decisivos na aventura, além de ser revelada a origem do Tornado Vermelho.

“Grandes mudanças acontecerão. Novos rostos surgirão, mostraremos a identidade do novo Batman, e a participação do Tornado Vermelho será surpreendente”, disse Taylor.

Clique na galeria abaixo para ampliar algumas páginas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA