Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Edgar Wright não é mais o diretor de Homem-Formiga

23 maio 2014

A Marvel Studios anunciou que Edgar Wright não será mais o diretor do filme Homem-Formiga, planejado para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015.

A curta nota oficial sobre a decisão diz: "Marvel e Edgar Wright anunciam em conjunto, hoje, que o estúdio e o diretor seguirão caminhos diferentes em Homem-Formiga, devido a diferenças em suas visões sobre o filme. A decisão é amigável e não terá impacto sobre a data de lançamento. Um novo diretor será anunciado em breve".

Edgar estava ligado ao projeto desde o início e sempre demonstrou muito entusiasmo com a produção. Ele chegou a gravar algumas cenas de teste que foram usadas para convencer o estúdio a produzir o filme. Essa sequência também foi apresentada para fãs na San Diego Comic-Con.

O elenco conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Patrick Wilson and Corey Stoll.

A história é sobre o bioquímico Dr. Hank Pym e sua mais recente descoberta: um grupo de partículas subatômicas usadas para criar uma fórmula que altera o tamanho das coisas. Ao testar em si mesmo, desenvolve um instrumento que o faz se comunicar e controlar insetos.

antman_testfootage

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA