Editora 85 abre campanha no Catarse para publicar o fumetti Morgan Lost

Por Samir Naliato
Data: 7 janeiro, 2020

Como o Universo HQ noticiou ano passado, a Editora 85 publicará Morgan Lost – série da Sergio Bonelli Editore – no Brasil.

A campanha no Catarse já está está no ar para receber apoios, na modalidade flex. Para ver mais detalhes dos planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Morgan Lost será uma edição no formato 16 x 21 cm e 196 páginas, com uma história completa reunindo os dois primeiros números da série original, lançada em 2017. Além do preto e branco, a publicação tem o acréscimo da cor vermelha como artifício narrativo, uma vez que o personagem é daltônico e vê a realidade em tons de vermelho e cinza.

Morgan é um caçador de assassinos em série que vive em Nova Heliópolis, uma Nova York distópica dos anos 1950, com dirigíveis no céu e uma arquitetura que lembra o Egito Antigo. O autor Claudio Chiaverroti, que além de sua famosa série Brendon, assinou mais de 50 edições de Dylan Dog, é o responsável pelos roteiros, com arte de Fabrizio De Tommaso.

Morgan Lost

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Ricardo Ponce

    Não me considero um leitor de Bonelli, pois leio muito pouco de seu material, mas achei muito interessante essa HQ. Acho que irei comprar.