Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Editora JBC anuncia novidades no Anime Friends

22 julho 2014

No último final de semana, a Editora JBC participou de um debate com os fãs no Anime Friends, evento que está acontecendo em São Paulo/SP até o próximo dia 28 de julho. A conversa contou com a presença de Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora, que revelou algumas novidades.

Uma delas é  Hoshi Mamoru Inu, um slice of life (gênero que conta histórias sobre o cotidiano das pessoas) escrito por Takashi Murakami, que foi publicado na Weekly Manga Action, entre 2008 e 2009. Em um volume único, ele conta a história de um homem que sofre muitos problemas na vida e, quando tudo parece perdido, encontra um cachorro sem dono que acaba se tornando seu companheiro de aventuras. Vencedor de prêmios no Japão e nos Estados Unidos, ainda virou um filme famoso na "Terra do Sol Nascente".

Rabbit Doubt é um mangá de suspense e terror psicológico escrito e ilustrado por Yoshiki Tonogai, pulicado na Monthly Shonen Gangan, entre 2007 e 2009. Com quatro volumes, a história é sobre alguns jovens que estão jogando Rabbit Doubt, um jogo semelhante a Detetive. Seis jovens jogadores se veem presos em um prédio, onde um deles aparece morto. Para evitar o mesmo destino, eles precisam achar quem é o "Lobo" (o mentiroso) que está escondido entre eles.

Soul Eater NOT é um spin-off de Soul Eater, que conta a história de Tsugumi Harudori, uma arma que entra para a AMAAN a fim de desenvolver seus poderes. Durante seu treinamento, ela conhece duas artífices, com as quais faz amizade, e fica indecisa na hora de escolher qual será sua parceira. A trama se passa exatamente um ano antes do primeiro capítulo de Soul Eater. Também de autoria de Atsushi Ohkubo, o título tem quatro volumes e se encaminha para o seu final.

A editora afirmou ainda que Tom Sawyer, anunciado na Fest Comix, será um especial de 400 páginas, com lançamento para livrarias, lojas especializadas e bancas. Já o relançamento de Yu Yu Hakusho acontecerá em outubro.

Hoshi Mamoru Inu Rabbit Doubt

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA