Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Nemo lança segundo volume da antologia erótica Safadas

28 maio 2014

Depois de publicar Safadas - Verão, em janeiro deste ano, a Editora Nemo está lançando o segundo volume da antologia de quadrinhos eróticos europeus neste mês. Safadas - Encontros (formato 20 x 28 cm, 64 páginas, R$ 39,00) apresenta uma coletânea de histórias temáticas sobre encontros repentinos e sensuais.

Uma das histórias é Estação angústia, de Warn’s e Raives, que aborda o tema polêmico da violência sexual no transporte público, em que o encontro ao acaso se dá entre vítima e possível agressor.

O álbum apresenta ainda Cascatas safadas, de Smolderen e Mayall, que narra a aventura sexual de uma jovem da alta sociedade com um dublê, ao mesmo tempo em que são perseguidos pelo marido dela; Um cruzeiro tão lindo, de Loustral e Patrick Cauvin, um conto em forma de carta, ilustrado por uma só imagem de página inteira; e O último palanquim, de Parras e Galliano, que mistura erotismo e fantasia, amor e morte.

Outras histórias são Parceiro e companhia, de Goetzinger; Elefantasia, de Autheman e Dethorey; Carrinho de mão, de Georges Pichard; Compartimento fantasias, de Victor de la Fuente e Guy Vidal; Sensações ascensionais, de Jean-Claude Forest e Hélène Girard; e O ônibus das 11h32, de Edmond Baudouin.

A série tem ainda dois volumes para serem lançados ainda neste ano: Safadas - Lingerie e Safadas - Natal.

Safadas - Encontros

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA