Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ember – A lenda de Krill é mais uma HQ europeia da Avec Editora

3 agosto 2016

A Avec continua lançando os títulos noticiados no início deste ano. Após January Jones, outro quadrinho europeu chegou ao Brasil pela editora.

Agora é a vez de Ember – A lenda de Krill (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 34,90), que conta com roteiro de Roy Thomas, consagrado escritor de super-heróis, que foi até editor-chefe da Marvel, e arte de Tomano Molenaar.

Ember vem do clássico universo de Storm, série desenhada pelo inglês Don Lawrence. Ela é uma bela ruiva que explora o mundo em busca de aventura, adora bebida e uma boa briga e não tem medo de sujar as mãos. Não faz o tipo donzela em perigo, que necessita de um homem forte.

Na trama, Ember completa 19 anos quando seu vilarejo é atacado pelos homens do governante de Rhagus. A jovem, que demonstra aptidões para ser uma guerreira, é capturada com seu pai adotivo, Kiley, e sua meia-irmã, Perl. Todos são levados à cidade, onde um passado misterioso será revelado.

“A série Storm, que teve dez álbuns publicados pela Abril, é imensa. Os primeiros volumes datam da década de 1970. Como em 2014 lançaram essa série mostrando Ember antes de ela conhecer Storm, achei que poderia ser um material bom para quem nunca conheceu a série e para quem conheceu. Assim, saberão um pouco mais do passado da companheira de aventuras de Storm”, explicou o editor Arthur Vecchi.

A edição pode ser comprada em livrarias, comic shops, Amazon Brasil ou no site da editora.

Clique na galeria abaixo para ver um preview da história.

.

Ember - A lenda de Krill

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA