Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeiro encadernado do Sombra chega às livrarias neste mês

10 outubro 2013

Como noticiado no último mês de maio, a Mythos lançará títulos da editora norte-americana Dynamite Entertainment no Brasil, incluindo O Sombra, O Aranha, Fantasma e um livro de artes de Alex Ross.

Apesar do atraso na programação original dos lançamentos, o primeiro encadernado chegará ainda neste mês às livrarias e lojas especializadas. O Sombra – Volume 1 – O Fogo da Criação (formato 17 x 26 cm, 212 páginas, R$ 39,90) tem roteiros de Garth Ennis e arte de Aaron Campbell. A capa é de Alex Ross.

Quem sabe o mal que espreita no coração dos homens? O Sombra sabe.

O ano é 1938, e o Sombra está de volta num conto de ação e intriga. Uma noite de carnificina na zona portuária de Nova York lança o misterioso justiceiro numa conspiração envolvendo o destino do próprio mundo. Enquanto as nuvens da tempestade adensam-se ao redor do globo, prenunciando a guerra, agentes do serviço de inteligência militar estadunidense têm um encontro com Lamont Cranston, determinados a derrotar a horda de espiões e assassinos em busca do maior de todos os prêmios... mas qual sua verdadeira natureza, somente o Sombra sabe.

A edição reúne os seis primeiros números da série regular original.

O Sombra – Volume 1 – O Fogo da Criação virá ainda com nove cards, apresentando personagens da Dynamite e Juiz Dredd, além de uma galeria de capas e o roteiro de Ennis para a primeira história.

Clique na imagem abaixo para ampliar a capa.

O Sombra – Volume 1 – O Fogo da Criação

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA