Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Escolhido o diretor do filme do Aquaman

3 junho 2015

A Warner Bros. confirmou quem dirigirá o filme solo do Aquaman, a ser lançado em 27 de julho de 2018. O escolhido é James Wan, responsável por comandar Invocação do Mal (2013) e Velozes e Furiosos 7 (2015).

O nome do diretor já era considerado há algum tempo, com rumores dando como certa a contratação dele. Agora, foi feito o anúncio oficial por Greg Silverman, presidente do estúdio.

“Somos afortunados por trabalhar com James. Primeiro em Inovação do Mal, agora com a continuação, e estamos muito empolgados em tê-lo conosco à medida que continuaremos a expandir os filmes da DC. Aquaman será um grande lançamento para nós, e os trabalhos de James provam que ele consegue comandar qualquer projeto, trazendo um talento criativo incrível e uma voz única para o material”, afirmou.

O diretor ainda supervisionará o roteiro de Kurt Johnstad. Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder são os produtores.

Nos cinemas, Aquaman será vivido por Jason Momoa. Sua primeira aparição como o personagem acontecerá em Batman vs. Superman – A origem da justiça (2016). Antes do filme solo, ele reprisará o papel em Liga da Justiça – Parte 1 (2017).

Aquaman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA