Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman: veja o trailer oficial liberado pela Warner Bros.

18 abril 2015

O caminho que levou à divulgação oficial do primeiro trailer de Batman vs. Superman - A origem da Justiça pode ser considerado uma verdadeira odisséia.

Desde que o filme foi anunciado, em 2013, ele é cercado de muita expectativa e curiosidade. Não só por ser peça fundamental na criação do Universo DC Cinematográfico e mostrar, pela primeira vez, os dois maiores heróis da editora juntos na telona. Mas também pela escolha do elenco, principalmente Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas, longo período de filmagens, aparição de outros heróis para a formação da Liga da Justiça, duas mudanças na data de estreia, e vídeo exclusivo apresentado na San Diego Comic-Con que vazou online no ano passado.

A espera pelo primeiro trailer oficial também foi longa. Como o filme só estreará em março de 2016, não havia motivo para apresentar as primeiras cenas com tanta antecedência. Isso só tornou a ansiedade dos fãs ainda maior. A cada rumor sobre planos da Warner para liberar o vídeo criava grandes debates que, depois, se tornavam decepções.

Até que, no ultimo dia 16, o diretor Zack Snyder anunciou um evento para apresentar as primeiras cenas ao público. Mas, no dia seguinte, voltou a acontecer um vazamento de informações. Desta vez, vindo aqui do Brasil, o trailer surgiu na internet e rapidamente se espalhou.

Frente aos acontecimentos, o estúdio decidiu liberar o trailer oficialmente, em full HD. Você pode assistir logo abaixo, inclusive a versão legendada.

O evento do próximo dia 20 com os fãs ainda acontecerá. Serão exibidos um vídeo de 15 minutos com cenas do filme e outras novidades.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA