Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Evento duplo de lançamento com Allan Sieber e Benett no Rio de Janeiro

5 novembro 2013

Perca Amigos, pergunte-me como reúne 135 cartuns de Allan Sieber, a maioria publicada nos últimos cinco anos, em jornais, revistas e no blog do autor. Alguns são inéditos, reprodução de seus cadernos de rascunho ou desenhos que estavam perdidos em seu computador.

O livro, além do prefácio de Xico Sár, vem com pôsteres que viram estêncil e será lançado nesta terça-feira, 5 de novembro, a partir das 18h, no bar Comuna (Rua Sorocaba, 585, Rio de Janeiro/RJ). Durante o lançamento será oferecida uma oficina de estêncil com os pôsteres que vêm encartados no livro de Sieber.

Na mesma noite, o autor paranaense Alberto Benett autografa seu livro Amok - Cabeça, tronco e membros – já lançado em Curitiba. O livro reúne tirinhas do personagem Amok, uma criança psicopata e “adorável”. As tiras são produzidas desde 2007, mas a maioria foi desenhada exclusivamente para o livro, que conta ainda com um pôster do personagem.

A obra traz para o leitor reflexões sobre a vida, a morte, a família, o amor e a felicidade. Como Fernando Gonsales escreve no prefácio, “o traço gentil e o texto elegante de Benett transformam qualquer psicopata em algo suave”.

Perca Amigos

Amok

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA