Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Evento lança quatro álbuns de consagrados autores nikkeis

3 outubro 2019

Como divulgamos anteriormente, a Editora Criativo terá inúmeros lançamentos no SkethCon III, dia 13 de outubro, no Jazz Burguer (Largo Dona Ana Rosa, 33, ao lado metro Ana Rosa, São Paulo/SP), com entrada franca.

Os mestres dos quadrinhos nacionais Julio Shimamoto e Paulo Fukue estarão presentes, juntamente com mais 65 autores. Eles vão autografar os álbuns:

GraphicBook - Ciclo dos Primatas, de Paulo Fukue, reúne clássicas aventuras do início da década de 1970, envolvendo os homens dos primórdios, em suas tribos e construção da base das civilizações.

GraphicBook - Tenébris ,de Júlio Shimamoto, reúne obras  desenhadas pelo autor e escritas por vários roteiristas no início dos anos 1980, quando ele retornou aos quadrinhos depois de mais de década atuando na área de publicidade.

GraphicBook - Drácula no Ragtime, de Neide Harue, desenhista pioneira no Brasil, HQ destinada ao mercado europeu e inédita por aqui, com textos de Ataíde Brás, esposo de Neide.

GraphicBook Samurai, de Claudio Seto, uma obra do gênero gekiga, o mangá dirigido a adultos, abordando temas até então inéditos em nosso país, as histórias dos guerreiros do Japão medieval.

Cada álbum terá formato 21 x 28 cm e preço de R$ 39,90. Estes e outros 70 lançamentos estão em pré-venda com 20% de desconto no site CRIATIVO Store.

O Ciclo dos Primatas Tenebris
Drácula Samurai

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA