Evento lança quatro álbuns de consagrados autores nikkeis

Por Marcelo Naranjo
Data: 3 outubro, 2019

Como divulgamos anteriormente, a Editora Criativo terá inúmeros lançamentos no SkethCon III, dia 13 de outubro, no Jazz Burguer (Largo Dona Ana Rosa, 33, ao lado metro Ana Rosa, São Paulo/SP), com entrada franca.

Os mestres dos quadrinhos nacionais Julio Shimamoto e Paulo Fukue estarão presentes, juntamente com mais 65 autores. Eles vão autografar os álbuns:

GraphicBook – Ciclo dos Primatas, de Paulo Fukue, reúne clássicas aventuras do início da década de 1970, envolvendo os homens dos primórdios, em suas tribos e construção da base das civilizações.

GraphicBook – Tenébris ,de Júlio Shimamoto, reúne obras  desenhadas pelo autor e escritas por vários roteiristas no início dos anos 1980, quando ele retornou aos quadrinhos depois de mais de década atuando na área de publicidade.

GraphicBook – Drácula no Ragtime, de Neide Harue, desenhista pioneira no Brasil, HQ destinada ao mercado europeu e inédita por aqui, com textos de Ataíde Brás, esposo de Neide.

GraphicBook Samurai, de Claudio Seto, uma obra do gênero gekiga, o mangá dirigido a adultos, abordando temas até então inéditos em nosso país, as histórias dos guerreiros do Japão medieval.

Cada álbum terá formato 21 x 28 cm e preço de R$ 39,90. Estes e outros 70 lançamentos estão em pré-venda com 20% de desconto no site CRIATIVO Store.

O Ciclo dos Primatas Tenebris
Drácula Samurai

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Dyel Dimmestri

    Todos parecem bem interessantes, é verdade… Mas, O Samurai é item OBRIGATÓRIO!!!

  • Marco Muchão

    Um vampiro no Ragtime saiu aqui pela Nova Sampa em 1985. Se não me engano, antes de sair na Europa.

    Existe um álbum inédito por aqui mas os autores não tem interesse em publicar pois consideram inferior ao resto da série.