Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Felipe Folgosi faz lançamento de Chaos, sua nova graphic novel, em São Paulo

3 maio 2019

Na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, o ator e escritor Felipe Folgosi realizará o lançamento de sua nova graphic novel, Chaos continuação de Aurora (2015).

O evento acontecerá a partir das 19h no restaurante Jazz Restô e Burgers (Rua Vergueiro, 2080 - Vila Mariana), em São Paulo/SP. A programação inclui um bate-papo com o autor, além de uma sessão de autógrafos. A edição estará à venda no local.

Chaos (formato 17 x 26 cm, capa cartonada, 136 páginas, R$ 49,90) conta com roteiro de Folgosi e arte de Emilio Utrera, e  foi viabilizada por meio de uma campanha de financiamento coletivo no Catarse.

A história começa do ponto em que Aurora parou. "O Gabriel está dominando a cena no combate à Nova Ordem Mundial, ao lado dos personagens que conhecemos, Ryan, Cláudia e Annabelle. Claro que também teremos novos heróis e vilões, muitas sequências de ação eletrizantes e, como no Aurora, tudo isso muito bem amarrado numa trama que envolve ciência, filosofia, política, sociedades secretas, transhumanismo, ação, sacrifício, emoção e aventura", descreveu Felipe.

“Como fã do gênero, penso que as melhores histórias partem de premissas reais combinadas de forma inusitada e levadas às últimas consequências, então pesquisei muito para que cada termo científico usado, cada dado técnico citado gerasse uma sensação de verossimilhança no leitor”, explicou.

A edição será lançada pela editora Yosemite.

Chaos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA