Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Filme da Liga da Justiça ganha trailer na SDCC

23 julho 2016

O trailer de Mulher-Maravilha não foi o único exibido pela Warner Bros. na San Diego Comic Con. Mesmo com as filmagens ainda em andamento, o estúdio preparou um vídeo especial de Liga da Justiça.

É possível ver Bruce Wayne recrutando os heróis que farão parte da equipe, como Flash e Aquaman. Superman não aparece no trailer (o que não é surpresa, levando-se em conta o final de Batman vs. Superman – A origem da justiça), mas é um dos destaques da imagem oficial revelada.

Na trama, inspirado pelo sacrifício de Superman e com a fé na humanidade restaurada, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar tal ameaça.

Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash –, pode ser tarde demais  para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas. Veja tanto a imagem quanto o trailer logo abaixo.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder e chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017. Os nomes confirmados no elenco, até o momento, são Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Mamoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amber Heard, Willem Dafoe e J.K. Simmons.

Liga da Justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA