Filme da Liga da Justiça ganha trailer na SDCC

Por Samir Naliato
Data: 23 julho, 2016

O trailer de Mulher-Maravilha não foi o único exibido pela Warner Bros. na San Diego Comic Con. Mesmo com as filmagens ainda em andamento, o estúdio preparou um vídeo especial de Liga da Justiça.

É possível ver Bruce Wayne recrutando os heróis que farão parte da equipe, como Flash e Aquaman. Superman não aparece no trailer (o que não é surpresa, levando-se em conta o final de Batman vs. Superman – A origem da justiça), mas é um dos destaques da imagem oficial revelada.

Na trama, inspirado pelo sacrifício de Superman e com a fé na humanidade restaurada, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar tal ameaça.

Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash –, pode ser tarde demais  para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas. Veja tanto a imagem quanto o trailer logo abaixo.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder e chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017. Os nomes confirmados no elenco, até o momento, são Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Mamoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amber Heard, Willem Dafoe e J.K. Simmons.

Liga da Justiça

• Outros artigos escritos por

.

  • Roberto Costa Pereira

    Putz esse cara como Aquaman ficou muito foda , Liga da Justiça tem tudo pra superar Batman vs Superman ….

  • Eduardo Roque

    O que não seria difícil

  • Dimas Mützenberg

    Pronto. A ideia da DC de alcançar a rival agora vai ser fazer piada o tempo todo? 😒

  • darkseid

    cara vai ser animal

  • O Gato Socialista

    espero que desta vez a warner respeite snyder, para não acontecer os problemas que BvS teve. a versão estendida de BvS comprova o excelente diretor, na verdade o melhor diretor para filmes de super-heróis, da atualidade, que é zack snyder. afinal, se deram liberdade total para que um filme de duas e meia se transforma-se em um monstro de três cabeças de quase arrastadas nove horas, o hobbit, deem a mesma liberdade para um diretor bem melhor do que peter jackson.

    • Homem Simpson

      A versão estendida pode ter melhorado algumas passagens do filme, mas ainda ficou aquém de o tornar um bom filme. Snyder dirigiu o filme com desequilíbrio e falta de coerência (os quais persistem nas duas versões), mostrando que o respeito da Warner, se existiu um dia (as declarações de Snyder, antes e depois da estréia de BVS, comprovam que houve, sim, grande neutralidade do estúdio em relação a visão do diretor – e esse foi o grande erro), não continuará da mesma maneira a partir de então. O certo é que teremos um filme da Liga menor em duração, mas com menos firulas visionárias e mais bom-senso. Ainda bem!

    • Jonas Lobato

      “diretor bem melhor do que peter jackson”.
      Mais que isso, para mim Snyder é melhor que Spielberg, que Lucas, que Hitchcock, que Kubrick, enfim, Snyder é o ápice do cinema, e quem duvidar é um infiel.

  • Emerson Penerari

    Mais um filme de supers pra #nerdfofinho. Minha filha de 8 anos vai amar.