Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gavião Negro e Vandal Savage revelados em DC’s Legends of Tomorrow

6 agosto 2015

O novo seriado do canal The CW baseado em personagens da DC Comics teve mais detalhes divulgados. Em DC’s Legends of Tomorrow, um grupo formado por Rip Hunter, Dr. Martin Stein, Eléktron, Canário Branco, Mulher-Gavião, Jay Jackson, Onda Térmica e Capitão Frio enfrentarão os desafios da viagem no tempo para impedir os planos de Vandal Savage.

Um dos responsáveis pelo programa, Phil Klemmer, deu mais detalhes de como ele funcionará dentro deste Universo DC Televisivo, que conta também com Arrow e The Flash.

“Seguirá o formato de antologia. Não foi criado para durar para sempre, mas sim em temporadas individuais. Nem todos continuarão nesta jornada. A premissa central de viagem no tempo e Vandal Savage ainda está aberta”, explicou ele em entrevista ao site Screen Rant.

O produtor executivo Marc Guggenheim deu mais detalhes. “Cada temporada será um filme individual. O que queremos fazer é que cada filme tenha sua própria identidade, ao ponto de que cada temporada conte uma grande história”, afirmou.

Dois nomes passaram a incluir o elenco da primeira temporada.

Falk Hentschel será Carter Hall, o Gavião Negro. A inclusão do herói não chega a ser uma grande surpresa, uma vez que a Mulher-Gavião já fazia parte do programa. Carter Hall é a mais recente encarnação de um príncipe egípcio destinado a reencarnar acompanhado de sua alma gêmea, Kendra Saunders.

A primeira aparição do herói acontecerá no crossover entre a quarta temporada de Arrow e a segunda temporada de The Flash.

O outro ator confirmado foi Casper Crump, que interpretará o imortal vilão Vandal Savage.

Falk HentschelGavião Negro
Casper CrumpVandal Savage

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA