Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Guerra Civil 2 tem mais detalhes revelados

11 janeiro 2016

Em outubro de 2015, a Marvel sugeriu a possibilidade de publicar uma nova saga Guerra Civil nos quadrinhos, fato confirmado em dezembro.

Com a chegada do novo ano, mais detalhes de Guerra Civil 2 foram divulgados pelo jornal NY Daily News.

De acordo com a sinopse oficial, um misterioso novo personagem chama a atenção do mundo. e ele tem o poder de calcular o desenrolar de eventos futuros com alto grau de precisão. Essa habilidade profética divide os heróis da Marvel em como melhor tirar proveito das informações, com o Capitão América defendendo que elas devam ser usadas para prevenir futuros crimes e atacar antes que ocorram, e o Homem de Ferro adotando a posição de nenhuma punição pode ser feita previamente.

Uma das previsões será a de que um super-herói do Universo Marvel provocará uma grande destruição e, de acordo com as informações divulgadas, também está planejada a morte de um importante personagem.

O roteiro de Guerra Civil 2 será de Brian Michael Bendis e contará com arte de David Marquez.

A primeira edição chegará às comic shops norte-americanas no próximo mês de junho, um mês após a estreia de Capitão América - Guerra Civil nos cinemas.

"Se você quer saber o que acontecerá nos nosso filmes nos próximos cinco, dez ou 20 anos, leia os quadrinhos. Quase sempre eles são precursores do que está no horizonte dos nossos universos no cinema e televisão", disse Joe Quesada.

Guerra Civil 2 # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA