Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Han Solo e outros personagens de Star Wars ganharão filmes solo

7 fevereiro 2013

A Walt Disney Pictures divulgou mais detalhes de seus planos para a franquia Star Wars, além da nova trilogia da saga. Simultaneamente com os episódios, VII, VIII e IX, serão desenvolvidos filmes solo de alguns personagens, e os dois primeiros serão o jovem Han Solo (em eventos que aconteceram antes da trilogia clássica) e Boba Fett.

Esses projetos já estão sendo trabalhados, mas nenhum detalhe das histórias foi revelado, nem os nomes de possíveis cineastas. Entretanto, é dado como certo que outros atores serão escalados para viver esses personagens, uma vez que Harrison Ford não tem idade para interpretar um Han Solo jovem.

Existe um livro que narra as aventuras de Han Solo dois anos antes de Uma Nova Esperança (Episódio IV), chamado Han Solo at Star's End, mas não se sabe se ele terá alguma influência no longa-metragem.

Já o filme estrelado por Boba Fett deve contar uma história que se passa entre os eventos de Uma Nova Esperança e O Império Contra-ataca (Episódio V).

Segundo rumores, Yoda pode ser outro personagem a ganhar um filme solo, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg estão escrevendo o roteiro das duas produções, e o estúdio espera lançá-los depois de 2015, quando sairá Star Wars - Episódio VII.

Han Solo at Star's End

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA