Homem-Aranha celebra 800 números com especial de 80 páginas

Por Sérgio Codespoti
Data: 19 fevereiro, 2018
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

A revista Amazing Spider-Man # 800 terá uma edição especial com 80 páginas, com texto de Dan Slott e arte de Stuart Immonen, Humberto Ramos, Giuseppe Camuncolli e Jim Cheung. Alex Ross fará a capa.

Além disso, esse será o penúltimo número de Slott, que está trabalhando com o herói há dez anos. Com isso, ele se torna o autor que permaneceu mais tempo no título. A  sua última HQ com o “Cabeça de Teia” será publicada em Amazing Spider-Man # 801.

O próximo projeto de Slott será Invincible Iron Man, a revista do Homem de Ferro.

Essa aventura mostra o confronto final entre o aracnídeo e o Duende Vermelho (Red Goblin), que está sendo bem aceito pelos leitores e esgotou a tiragem de Amazing Spider-Man # 794 a # 796. O Duende Vermelho é Norman Osborn, numa relação simbiótica com o parasítica alienígena conhecido como Carnificina.

Amazing Spider-Man # 800 será distribuído no dia 30 de maio.

The Amazing Spider-Man # 800

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Canoa Furada

    Eu nunca me canso da arte do Alex Ross. E 10 anos, uau, haja ideia pra escrever por tanto tempo com o mesmo personagem!

    Acho que tem um erro de digitação em parasita.

  • Henrique Brum

    parei de ler a quase 20 anos…no fim do Vol. 1 da Amazing…mas estou interessado nesse ‘ultimo’ (?) confronto. Duende-Carnificina me lembrou o Octopus do jogo de Playstation…e nº 800 merece estar na coleção!

    • Vipo Free

      Monster ock, pqp, aquele jogo de ps1 do aranha(tanto o 1 quanto 2) eram excelentes, muito boa historia e divertido.

    • Willerson

      Bem lembrado!

  • Poucopixel

    10 anos de Dan Slott.

    Coitado do Aranha. Tem 30 anos que Marvel não faz nada que preste com ele. O personagem é muito querido mesmo. Senão já tinha até acabado.

  • The Green Goblin Superior

    Daqui a 10 anos, a Marvel vai recriar outra batalha final entre ambos.

  • Cesar Augusto Correa Almeida

    Alex Ross é monstro com suas artes!

  • marcelo miranda

    Dan Slott já dobrando hora extra. Passou da hora há uns quatro anos já. Até que enfim ele se vai. A minha dúvida e temor é: quem assume?

  • Depois de 10 anos de Slott colocar Nick Spencer denota nada menos do que ódio da divisão de quadrinhos da Marvel por seu personagem mais popular.

  • Moroni Machado

    Acho que tem pontos que se salvam.

  • Conrado Calvet

    Alex Ross, cansa um pouco. Os desenho são mto bonitos, mas atualmente tenho preferido outros estilos que quebrem mais as proporções. Acho que quanto mais longe de uma fotografia mais interessante.

  • Diego Souza

    Só uma coisa não me deixa parar de colecionar o Aranha: meu amor incondicional ao personagem… Ainda me lembro de comprar A Teia do Aranha 92 na banca, que foi minha primeira HQ. Tenho todas as edições lançadas desde Homem-Aranha n. 1 da Abril… E devo confessar que a Marvel acabou com o personagem. A qualidade caiu de forma astronômica. A Marvel já não sabe mais o que fazer com ele. Dan Slott terminou de enterrá-lo, aliado aos desenhos do pior desenhista que já vi na vida: Humberto Ramos. Só mesmo Mark Waid, Jason Aaron ou Ed Brubaker pra limpar anos de lambança com o personagem. E um desenhista DIGNO DO TAMANHO DO ARANHA!!! Respeito com O Mais Querido Marvel!!!