Revelada a identidade do Duende Vermelho

Por Samir Naliato
Data: 9 fevereiro, 2018
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

No final de 2017, o Universo HQ noticiou a nova saga do Homem-Aranha, na qual a Marvel prometia mostrar o confronto final entre Homem-Aranha e Duende Verde.

Além disso, a editora mencionou o surgimento de um misterioso Duende Vermelho.

A verdadeira identidade deste novo inimigo foi revelada em The Amazing Spider-Man # 795, com roteiro de Dan Slott e Christos Gage, e desenhos de Mike Hawthorne.

Na história, o Homem-Aranha visita o Doutor Stephen Strange para uma consulta, mas descobre que há um novo mago supremo em seu lugar: Loki Laufeyson. Entretanto, a revelação acontece nas últimas páginas, nas quais é mostrado que Norman Osborn teve acesso ao simbionte alienígena do Carnificina e os dois se mesclam em um novo e perigoso ser que certamente buscará vingança contra o herói aracnídeo.

Esses acontecimentos preparam o terreno para a edição comemorativa The Amazing Spider-Man # 800, com lançamento programado para o próximo mês de julho.

The Amazing Spider-Man # 795

Duende Vermelho

Duende Vermelho

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Antonio Bastos

    Meh

  • luciano l. Silva

    kkkk, q meh, o próximo duende será a rosa, alter ego tia may…kkkkkkkkkkkkkkkk