Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Homem-Aranha encontra sua versão do futuro

13 setembro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Capa de Superior Sider-Man # 18Em Superior Spider-Man # 18, estrelado pelo Homem-Aranha (Peter Parker possuído pelo Dr. Octopus), a Marvel Comics apresenta um encontro de aracnídeos. A história começou na edição anterior.

Esse é mais um momento do "multiverso" Marvel, que agora também inclui a personagens como Angela, de Neil Gaiman; Estigma e Máscara Noturna, do Novo Universo; e no qual o Galactus tradicional participa de um crossover cataclísmico com as revista da linha Ultimate.

O Homem-Aranha "Superior" encontra Miguel O'Hara, o Homem-Aranha de 2099. O título tem enredo de Dan Slott e arte de Ryan Stegman. As capas são de Stegman e J. G. Jones.

Peter Parker e Miguel O’Hara já se conheciam, mas é a primeira vez que o Dr. Octopus encontra o aracnídeo do futuro. Os dois heróis se encontraram pela primeira vez em Spider-Man/Spider-Man 2099 Special, de 1995.

A revista será distribuída no próximo dia 18 de setembro. Veja algumas imagens abaixo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA