Homem-Aranha – Longe de casa ganha primeiro trailer (spoilers de Vingadores – Ultimato!)

Por Samir Naliato
Data: 6 maio, 2019
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes de Vingadores – Ultimato. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer ao assitir ao filme no futuro.

 

A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha – Longe de casa, novo filme do herói aracnídeo que se passa após os eventos de Vingadores – Ultimato.

Por esse motivo, atenção: ele traz spoilers do mais recente longa-metragem da equipe de heróis, ainda em cartaz nos cinemas.

Em Homem-Aranha – Longe de casa, Peter Parker se junta aos amigos Ned, Mary Jane e os demais em uma viagem de férias pela Europa. Mas o plano de Peter em ter um descanso da vida de super-heróis por algumas semanas dá errado quando concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás dos ataques de diversas criaturas.

A direção é de Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. No elenco estão Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, J.B. Smoove e Numan Acar.

Assista ao trailer legendado abaixo, e ouça também o podcast Confins do Universo 076 – Vingadores: Último Ato.

Homem-Aranha - Longe de casa

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Henrique Brum

    pra todos amigos que não liam e me perguntam o que acho da versão dos filmes eu sempre disse que o Aranha das Hqs pra mim era o Homem de Ferro dos filmes…diálogos inteiros do Tony foram tirados do Aranha, a tiração de sarro, os apelidos, a responsabilidade, o jeito marrento… aranha dos filmes nunca chegou lá…nunca fizeram um personagem tão legal como era nos quadrinhos….ler a Amazing annual 3 e ver Guerra Civil na sequencia da um choque, esse Millhouse do Holland não chega nem perto……curioso nesse trailer ver que a ideia é ele ser o sucessor do Homem de Ferro….cara que pode ‘substituir’ ele no futuro….tomara que deem espaço pra ele crescer mesmo, deixar de ser esse manezão chato que é atualmente….e tomara que esse papo de multiverso seja parte da mentira do Mysterio pq mto chato toda historia do aranha agora é com outras mil versões do lado…

    • Crivelari

      Concordo com você. O Aranha das HQs é infinitamente mais importante que o Homem de Ferro, e nos filmes o cara fica idolatrando o Stark. Muito chato isso. Não gostei de Homecoming e parece que não vou gostar deste novo filme também. E o uniforme todo cheio de bugigangas tecnológicas não tem nada a ver com o Homem-Aranha.

      • Elton Almeida

        Pois é… acho que essa versão do Aranha não tem a verdadeira essência do herói. Não vi o personagem forte e sofrido, que lutava para pagar as contas, superar traumas pessoais, vencer vilões poderosos apesar da dificuldade com recursos (quantas vezes não passou perrengue porque o fluido de teia tinha acabado?) e que é motivado pela responsabilidade do poder que tem, não por que é legal ser “estagiário de Tony Stark” e Vingador. A impressão que tenho é que o personagem foi construído apenas para ser mais um integrante do grupo, desprezando sua verdadeira identidade.

  • Heberton Arduini

    É melhor que ser cego…