Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQ de Rod Reis, A Liga, à procura de financiamento crowdfunding

29 julho 2013

O colorista e quadrinhista Rod Reis - conhecido por seus diversos trabalhos para a DC Comics -  busca financiamento coletivo para publicar a HQ A Liga, por meio do Catarse (clique aqui para saber mais sobre a plataforma colaborativa).

A obra é desenhada por Rod Reis e escrita pelos norte-americanos Kyle Higgins (roteirista de Asa Noturna, Batman Beyond, Gates of Gotham) e Alec Siegel. A trama é baseada no curta The League, dirigido por Kyle Higgins e originalmente formatado para ser uma série de televisão (assista ao trailer no final desta nota).

A Liga é uma história noir sobre a luta de um super-herói para se manter incorruptível num mundo de política, intriga, paranoia e medo. Ambientada em Chicago nos anos 1960, a HQ apresenta “A Liga de Heróis”, uma espécie de sindicato que deveria representar esperança e segurança para a população e para os próprios super-heróis. Mas uma série de assassinatos começam a acontecer e os alvos são eles próprios.

A edição terá 32 páginas coloridas em formato americano (17 x 26 cm) e, se financiada, será publicada no Brasil antes de sair nos Estados Unidos.

A meta de arrecadação para que a revista seja publicada é R$ 15 mil e o projeto receberá contribuições até o próximo dia 12 de setembro. Veja aqui como contribuir e a lista de recompensas oferecidas para cada colaboração.

Confira também outros projetos de HQ aguardando financiamento no Catarse.

A Liga A Liga A Liga

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA