HQM Editora anuncia mudança nas publicações Valiant

Por Samir Naliato
Data: 24 março, 2015

A HQM Editora anunciou, pelo Facebook, o cancelamento das revistas mensais de banca da linha Valiant, devido às baixas vendas.

“Nossas vendas não são satisfatórias, gerando um grande prejuízo para a editora. A conta era muito simples, mas não batia. Se as mais de 2.300 pessoas que curtem esta página de fato comprassem as HQs, era possível continuar publicando as séries, ainda que tendo lucro zero. Nunca foi nossa intenção ganhar dinheiro com a Valiant, mas sim fornecer boas histórias a custo e qualidades honestos. No entanto, o prejuízo estava grande demais para conseguir manejar a situação”, explicou a editora.

Entretanto, o plano é continuar publicando as histórias em encadernados. Os próximos a serem lançados serão X-O Manowar – Volume 2 e Harbinger – Volume 1, no início de abril; e Bloodshot – Volume 1 e Quantum & Woody – Volume 1, em maio.

A editora também prometeu dar um desconto de 40% no preço de capa de todos os encadernados para os leitores que compravam as revistas mensais. Para isso, basta enviar uma foto sua com a coleção da Valiant, junto com o pedido, para valiant@hqmaniacs.com.

A HQM Editora começou a publicar a linha Valiant no Brasil em 2013. X-O Manowar teve 11 números e Universo Valiant, seis edições.

X-O Manowar

• Outros artigos escritos por

.

.

.