Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQM tenta viabilizar últimas edições mensais da linha Valiant

27 março 2015

No início da semana, foi noticiado que a HQM Editora cancelará as revistas mensais de banca da linha Valiant e continuará publicando as histórias em forma de encadernados para livrarias e lojas especializadas.

Mas a editora publicou, no perfil do Facebook, uma proposta para lançar as últimas edições de X-O Manowar e Universo Valiant e concluir os arcos de histórias atuais que ficariam em aberto.

“Poderíamos fazer a tiragem do número exato, para não haver sobras, e cobraríamos o preço justo, talvez os mesmos R$ 12,90 (talvez mais, talvez menos), pois não teríamos o custo de distribuição - somente dos Correios. O que acham da ideia de fazermos um orçamento? Para isso, precisaríamos do número exato de pessoas que querem completar sua coleção. Assim, fecharíamos Planeta Morte e Harbinger Wars, pelo menos”, explicou.

Os interessados podem responder pela própria postagem, clicando aqui. Para esclarecer dúvidas, o e-mail de contato sobre as publicações Valiant é valiant@hqmaniacs.com.

A editora também divulgou as capas de X-O Manowar - Volume 2 - Entra em cena: Ninjak e Harbinger - Volume 1 - O despertar do Ômega, que serão lançadas em abril. Veja abaixo.

X-O Manowar - Volume 2 - Entra em cena: Ninjak Harbinger - Volume 1 - O despertar do Ômega

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA