Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jason Momoa: “Aquaman será fodão, afinal, me escolheram para interpretá-lo”

8 dezembro 2014

UHQCCXP2014

Jason MomoaSe no painel da Warner Bros. não houve novidades a respeito de Batman v Superman – Dawn of Justice ou o Universo DC Cinematográfico, o mesmo não pode ser dito da apresentação do ator Jason Momoa, recentemente confirmado pelo estúdio como o Aquaman.

Outros assuntos foram abordados, como Conan, Stargate – Atlantis e Game of Thrones, mas a maior parte do bate-papo foi dedicado ao herói da DC Comics, mesmo sem o ator poder revelar muitos detalhes.

Ele disse que foi contratado pelo estúdio muito tempo antes do anúncio oficial, mas que não podia falar sobre o assunto, e confirmou que tem um contrato para interpretar o personagem em quatro filmes.

Quando questionado se gravou alguma cena para Batman v Superman, sorriu e desconversou. Frente à insistência na questão, brincou. “Digamos que tenho trabalhado muito ultimamente”.

“Viver um super-herói é um sonho que se realiza. Não posso falar de detalhes, mas sei de alguns segredos e mal posso esperar para os fãs verem, pois eles se surpreenderão”, afirmou. “Aquaman será fodão, afinal, me escolheram para interpretá-lo.”

Ele aparecerá no filme da Liga da Justiça (2017) e na produção solo personagem (2018). Apesar de ainda não ter lido o roteiro de nenhum dos dois projetos, opinou ao dizer que gostaria de Zack Snyder para a direção de Aquaman, pois é um grande fã do trabalho dele.

Vale lembrar que Snyder dirigiu O Homem de Aço, é o responsável por Batman v Superman e ainda comandará Liga da Justiça.

Foi quando o painel abriu para perguntas do público, e o descontraído ator quebrou o protocolo do evento. “Ficar sentado aqui é muito formal. Vamos pra lá”, disse se levantando da cadeira para ir até o público pegar as perguntas pessoalmente de cada um.

Rapidamente, a plateia se levantou para tirar fotos e se aproximar do ator, causando correria dos seguranças. Mas o público se comportou e não causou confusão.

Ao final, ele foi aplaudido em pé pelos presentes e agradeceu. “Este é um dos melhores momentos da minha vida”, confessou.

Clique na galeria abaixo para ampliar as fotos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA