Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Jason Momoa será Aquaman no filme da Liga da Justiça?

17 junho 2014

Em dezembro de 2013, surgiu a informação de que o ator Jason Momoa (Conan, Game of Thrones) estava negociando para integrar o elenco de Batman v Superman  Dawn of Justice, interpretando um personagem não revelado.

Momoa chegou a comentar a informação, afirmando que não estava envolvido no projeto, mas os rumores não pararam. Agora, o site Hitfix afirma ter recebido a informação de que o ator realmente foi contratado e interpretará o super-herói Aquaman.

O diretor Zack Snyder já teria terminado o design do personagem, e as filmagens com a participação dele aconteceriam em breve. Snyder também é o diretor do filme da Liga da Justiça.

A teoria é que o Aquaman, assim como outros personagens, teriam breves aparições no longa-metragem estrelado pelo Superman e Batman, e depois ganharia maior presença nas telas com a película da superequipe.

A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pela Warner Bros., nem por Zack Snyder ou Jason Momoa. Mas, como noticiado na semana passada, o estúdio pode estar prestes a fazer grandes anúncios sobre filmes com personagens da DC Comics.

Jason Momoa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA