Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

JBC anuncia novidades durante a CCXP

9 dezembro 2014

UHQCCXP2014

A Editora JBC aproveitou a Comic Con Experience para anunciar novos títulos para 2015. As novidades foram reveladas em cada um dos quatro dias do evento. Confira abaixo.

Ageha, por Koushi Rikudou, será uma série em dois volumes. Tateha Shinki é um jovem apaixonado pela namorada, Ageha, mas ela morre. O acontecimento causa um distúrbio de proporção universal e o destino da menina é morrer em todas as realidades alternativas da existência. Agora, ele terá que fazer todo o possível para tentar mudar este trágico destino.

Enígma, por Kenji Sakai, série em sete volumes. Nesta história de mistério, Sumio Haiba é um garoto que tem sonhos premonitórios e usa eles para ajudar pessoas antes que os problemas aconteçam. Porém, um acontecimento fará uma reviravolta em sua vida.

Steins;Gate, por Yomi Sarachi, série em três volumes. Baseado no jogo da 5pb. e Nitroplus, conta a história de Rintarô, um rapaz que depois de muitas tentativas de transformar seu micro-ondas em uma máquina do tempo, acaba conseguindo mandar mensagens de texto para o passado. Só há um porém: Rintarô é um cientista maluco totalmente paranoico e acha que está sendo perseguido por uma organização secreta.

Nanatsu no Taizai - The Seven Deadly Sins, por Nakaba Suzuki. O grupo Sete Pecados Capitais foi erradicado pelos Cavaleiros Divinos após ser acusado de conspirar para derrubar o reino. Anos depois, os Cavaleiros Divinos matam o Rei em um golpe de estado e Elizabeth, única herdeira do trono, busca reunir os Sete Pecados Capitais mais uma vez para ajudá-la a retomar o trono.

A JBC confirmou ainda, pelo Twitter do Henshin!, os títulos Love in the Hell, de Reiji Suzumaru, e Zetsuen no Tempest, de Kyou Shirodaira (roteiro) e Ren Saizaki (arte).

Ageha Enígma
Steins;Gate Nanatsu no Taizai - The Seven Deadly Sins

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA