Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

JBC relança Guerreiras Mágicas de Rayearth

7 outubro 2013

Como revelado no último mês de setembro, a JBC planejava republicar o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth. Agora, a editora confirmou o lançamento da primeira edição para este mês de outubro, comemorando os 20 anos da primeira publicação, que aconteceu em novembro de 1993, nas páginas da revista Nakayoshi.

Oito anos depois, chegava ao Brasil pela própria JBC, como parte da primeira lista de mangás da editora.

A trama do mangá gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

A obra foi criada pelo grupo de mangakás CLAMP, composto por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. O mesmo grupo é responsável, também, por títulos como xxxHolic, Card Captor Sakura, RG Veda, Tsubasa Reservoir Chronicle.

A série terá um total de seis volumes, papel off-set, páginas coloridas no início e no final de cada volume e formato 13,5 x 20,5 cm. Também trará materiais extras, não publicados na primeira vez que saiu no Brasil. Cada edição custará R$ 16,90.

Guerreiras Mágicas de Rayearth é o mais recente mangá a ser relançado pela JBC. Antes dele, foram relançados Rurouni Kenshin (Samurai X), Card Captor Sakura e Love Hina.

Guerreiras Mágicas de Rayearth # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA