Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

JBC terá atividades e lançamentos na Gibicon

4 setembro 2014

Hoje começa a Gibicon - Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba de Curitiba -, que será realizada até o próximo dia 7. Durante os quatro dias do evento, a Editora JBC estará presente com atividades e lançamentos.

Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora, mediará a mesa-redonda Desenhando Mangás, com Lobo Borges e Erica Awano, no dia 6 de setembro, sábado, a partir das 10h.

O grande lançamento será a revista Henshin! Mangá # 1, antologia publicando as cinco histórias vencedoras do concurso nacional de mangás da editora, o Brasil Manga Awards. Uma mesa-redonda sobre o concurso será realizada, também, no dia 6 de setembro, a partir das 18h, com a presença de Cassius Medauar e dos autores Toppera-TPR e Ryot (Starmind), Francis Ortolan e Lielson Zeni (Crishno - O Escolhido).

Antes e depois do debate, acontecerão sessões de autógrafos.

Outra novidade presente será O cão que guarda as estrelas, graphic novel voltada para livrarias e lojas especializadas lançada no mês passado.

Por fim, a JBC realizará a exposição O que é mangá – Um olhar da JBC, contando um pouco da história do mangá no Brasil e mostrando uma linha do tempo, desde 2001, com todos os mangás lançados pela editora em sua história.

Henshin! Mangá # 1O cão que guarda as estrelas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA