Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

John Byrne é tema do segundo volume da coleção Mestres Modernos, da Marsupial

18 setembro 2014

Até o final deste mês de setembro, a Marsupial Editora publicará o segundo volume da coleção Mestres Modernos, série de livros que celebra a vida e o trabalho de alguns dos maiores artistas do mercado de quadrinhos norte-americano.

Mestres Modernos - Volume 2- John Byrne (formato 20,5 x 27,5 cm, 128 páginas, R$ 39,90) é escrito por Jon B. Cooke e traz uma longa entrevista biográfica com John Byrne, além de dezenas de imagens – algumas inéditas – de seus trabalhos.

Também conta com um capítulo exclusivo para a edição brasileira, escrito pelo Érico Assis, responsável pela tradução, com um guia de todos os quadrinhos com participação de Byrne citados no livro e a indicação da revista brasileira em que o respectivo trabalho foi publicado, caso tenha sido lançado no Brasil.

Clique na galeria abaixo para um preview do livro, que já está disponível em pré-venda, com desconto, diretamente na nova loja virtual editora.

O primeiro volume da coleção foi lançado no ano passado, durante o FIQ, destacando George Pérez. A terceira edição, Mestres Modernos - Volume 3 - José Luis García-Lopez, será lançada no próximo mês de dezembro, no Comic Con Experience.

 

Mestres Modernos - Volume 2- John Byrne

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA