Joss Whedon fala sobre Ultron

Por Sérgio Codespoti
Data: 22 agosto, 2013

Joss WhedonO diretor Joss Whedon conversou com a equipe da revista Entertainment Weekly sobre as diferenças entre o Ultron dos quadrinhos e a versão que será vista no filme Avengers – The Age of Ultron.

Ele esclareceu que o personagem cinematográfico “terá menos poderes, porque, caso contrário, tudo vira mágica, e o filme já tem uma feiticeira”, disse ele, fazendo uma referência à Feiticeira Escarlate, que também faz parte do enredo.

Ultron terá a mesma raiva contra os Vingadores. Ele quer destruir o grupo, mas sua “dor” não se manifesta da maneira típica de um robô.

Nos quadrinhos, Ultron foi criado por Hank Pym (também conhecido como Homem-Formiga, Gigante, Jaqueta Amarela e Golias), que lhe deu seu padrão cerebral. Desde sua estreia, em Avengers # 54, publicado pela Marvel Comics, em 1968, o androide se tornou um dos maiores inimigos dos Vingadores.

Hank Pym não participará da criação de Ultron na versão fílmica do personagem. Os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) já estão confirmados para a película.

O papel da Feiticeira Escarlate está sendo disputado por várias atrizes, incluindo Elizabeth Olsen.

Vingadores – A Era de Ultron tem lançamento previsto para 1º de maio de 2015.

Avengers - Age Of Ultron

• Outros artigos escritos por

.

.

.