Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Justice League - Throne of Atlantis ganha trailer

2 outubro 2014

A Warner Bros. Animation divulgou, via site Newsarama, o primeiro trailer da animação Justice League - Throne of Atlantis, que será lançado no início de 2015 em DVD, Blu-ray e digitalmente. O projeto é sequência de Liga da Justiça - Guerra e dá continuidade à série de adaptações de histórias da DC Comics na continuidade do universo Novos 52.

A trama é baseada no arco de histórias O Trono da Atlântida, escrito por Geoff Johns, desenhado pelo brasileiro Ivan Reis e publicado nas revistas mensais Justice League e Aquaman. No Brasil, essa aventura saiu em Liga da Justiça # 14 a # 16, da Panini Comics.

É também a primeira animação protagonizada pelo Aquaman.

A batalha contra a invasão de Darkseid trouxe terríveis consequências para a Atlântida. Em retaliação, eles decidem invadir a superfície. A única esperança pode ser Arthur Curry, filho da rainha atlante. Vivendo no mundo da superfície com poderes que não compreende, Arthur precisará aceitar seu destino como Aquaman e se juntar à Liga da Justiça para salvar todas as pessoas das duas civilizações.

Assista abaixo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA