Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Trailer de Justice League – War e outras novidade de animações da DC

30 outubro 2013

Justice League - WarA Warner Bros. Animation divulgou o trailer do longa-metragem de animação Justice League – War. Trata-se da primeira adaptação de uma história dos Novos 52, linha de quadrinhos da DC Comics iniciada em 2011, após o reboot de seu universo de super-heróis. Inclusive, os novos uniformes foram adaptados neste projeto.

A história é baseada em Justice League – Origins, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Jim Lee, que apresenta na nova origem da Liga da Justiça ao enfrentar uma invasão de Darkseid.

Assista ao trailer no final deste artigo.

A animação trará algumas mudanças em relação aos quadrinhos. A principal delas é a substituição de Aquaman pelo Capitão Marvel, por sugestão do próprio Johns. “Os fãs entenderão o motivo ao ver o filme”, afirmou o produtor James Tucker, que disse ainda que Aquaman ganhará o seu próprio desenho animado em breve.

Apesar de Justice League – War ser lançado logo depois de Liga da Justiça – Ponto de Ignição (adaptação da saga que resultou no reboot da editora), isso não significa que a partir de agora todas as animações seguirão a cronologia do novo Universo DC.

Dentre as próximas adaptações, estarão Son of Batman e uma que se passa no universo dos jogos de videogame da série Batman Arkham. Alguns personagens do selo Vertigo, que agora voltaram a fazer parte da linha de super-heróis (como Homem Animal, John Constantine e Monstro do Pântano), estão sendo analisados.

Justice League – War tem direção de Jay Oliva.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA