Justice League United, a nova revista mensal da DC

Por Samir Naliato
Data: 17 janeiro, 2014

No ano passado, surgiu a notícia de que a DC Comics lançaria uma série mensal chamada Justice League Canada. Agora, a editora revelou os detalhes do projeto, que, na verdade, foi batizado de Justice League United.

A nova série regular substituirá Justice League of America , que chegará ao final no número 14, após os eventos da saga Forever Evil.

O roteiro será mesmo de Jeff Lemire (Arqueiro Verde, Homem Animal, Sweet Tooth) e a arte ficará sob a responsabilidade de Mike McKone. Em abril deste ano, será publicada uma edição especial número zero, apresentando os membros da equipe para os leitores e sua base de operações, que se dividirá entre o Canadá e o espaço.

“Ter dois ambientes nos permite variar e manter o frescor da revista”, disse Lemire, que é canadense, em entrevista ao jornal USA Today. “Decidimos mudar o nome para expandir a área de atuação da equipe.”

Essa nova Liga da Justiça será formada por Stargirl, Caçador de Marte, Gavião Negro, Arqueiro Verde, Homem-Animal, Supergirl e o novo Adam Strange, que será reintroduzido no Universo DC.

O título Justice League, com o grupo formado por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash e Ciborgue, cotinua sendo publicado normalmente pela equipe criativa formada por Geoff Johns e Ivan Reis.

Justice League United # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.