Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Justiceiro estará na segunda temporada de Demolidor

10 junho 2015

Jon BernthalA Marvel Studios e a Netflix confirmaram que o Justiceiro estará na segunda temporada da série do Demolidor, a ser lançada em 2016, e o intérprete já foi escolhido. Ele será Jon Bernthal, conhecido por já ter trabalhado nas duas primeiras temporadas de The Walking Dead, outro seriado baseado em quadrinhos. O novo logotipo do programa também foi revelado e mostra o nome do Homem sem Medo cheio de tiros.

O ator também já fez os filmes O Lobo de Walt Street e Ajustes de Contas.

"Jon traz uma intensidade incomparável para todos os papéis em que trabalha, com uma mistura potente de poder, motivação e vulnerabilidade que se identifica com o público. A aparição de Frank Castle trará mudanças dramáticas ao mundo de Matt Murdock e nada será mais o mesmo", disse Jeph Loeb, responsável pela divisão de televisão da Marvel.

Pelas redes sociais, Jon Bernthal agradeceu os elogios que recebeu dos fãs quando a notícia foi revelada.

Rumores dizem existir a possibilidade de Elektra e Mercenário aparecerem na segunda temporada do programa. Para o vilão, o nome de Jason Stathan foi ventilado, mas parece que isso não vai mais acontecer.

Justiceiro foi adaptado três vezes para o cinema, no qual foi interpretado por Dolph Lundgren (O Justiceiro, 1989), Thomas Jane (O Justiceiro, 2004) e Ray Stevenson (Justiceiro - Zona de Guerra, 2008). Os três filmes tiveram fraco desempenho, especialmente o último. A adição do personagem no projeto que o estúdio está desenvolvimento em parceria com a Netflix parece ser o local ideal para reapresentar o vigilante.

Leia aqui a resenha do Universo HQ para a primeira temporada de Demolidor.

Demolidor - Segunda Temporada

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA