Ken Parker: cartão fidelidade e volume inédito em breve

Por Marcelo Naranjo
Data: 12 novembro, 2018

Em 1994, a Bonelli Editore assumiu a publicação da coleção Ken Parker Magazine a partir do volume 20, iniciando uma nova fase. Algumas alterações foram realizadas, dentre elas a concepção gráfica da capa com as aquarelas, do artista Ivo Milazzo, ocupando toda a área. As histórias passaram a ter episódios fechados, não havendo mais continuação com a divisão da aventura em partes. Ken Parker, após 10 anos, retornou à casa onde foi lançado pela primeira vez.

Em 2019, para celebrar 20 anos de publicação de Ken Parker, o CLUQ – Clube dos Quadrinhos, que publica a série no Brasil, embarca também nesta nova fase. Antecipando a comemoração, está sendo distribuído aos “leitores especiais” da coleção Ken Parker Magazine um cartão fidelidade que propicia vantagens exclusivas na aquisição das suas edições nas pré-vendas, promoções com descontos especiais e a garantia de ter seus volumes reservados.

Os leitores que possuem o cartão fidelidade terão prioridade na aquisição de Até onde vai o amanhecer, episódio final da saga de Ken Parker, uma edição especial com capa dura. O volume com 144 páginas deverá ser lançado em breve. A ideia é um reconhecimento aos leitores que acompanham a série junto ao CLUQ.

Recentemente, foram lançados novos volumes da coleção. Interessados em outras informações podem entrar em contato com o CLUQ no e-mail cluq@terra.com.br.

Ken Parker é uma criação dos italianos Giancarlo Berardi (roteiro) e Ivo Milazzo (arte).

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Eduardo Cesar Diniz

    Esse CLUQ, na verdade, é um Clube do Bolinha bem mequetrefe… é uma pena uma HQ tão bela nas mãos de uma editora dessas.

    • Francisco Cláudio

      Pois é, mas para o bem ou para o mal, foi a única que se prontificou a lançar tudo do Ken Parker aqui no Brasil. Nenhuma média ou grande editora chamou essa responsabilidade para si.