Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lady Sif fará uma aparição em Agentes da S.H.I.E.L.D.

20 janeiro 2014

Jaimie Alexander como Lady SifJaimie Alexander, atriz que interpreta a deusa asgardiana Lady Sif, em Thor, fará uma aparição no 15º episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D., que será exibido em fevereiro deste ano.

Ela não fará apenas uma ponta e sua participação será parte integral do enredo. O anúncio foi feito por Pat Lee, presidente da rede de TV ABC.

Ele também revelou que a identidade do misterioso "clarividente" será revelada no final da primeira temporada.

Aparentemente, os produtores estão atendendo às críticas do público, que reclama da falta de participação de outros personagens do Universo Marvel no seriado.

O elenco da série é composto por Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge.

Outros personagens dos quadrinhos (e do universo cinemático da Marvel) que já apareceram na série incluem: Nick Fury (Samuel L. Jackson), Agente Maria Hill (Cobie Smulders), Agente Blake (Titus Welliver), Agente Jasper Sitwell (Maximiliano Hernández), Agente Victoria Hand (Saffron Burrows). Dentre os vilões, estão Graviton (Dr. Franklin Hall), interpretado por Ian Hart, e Nevasca (Donnie Gill), papel de Dylan Minnette.

Também estão programadas participações de Stan Lee - no episódio 13 (T.R.A.C.K.S.) - e de Bill Paxton, como o Agente John Garrett.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA