Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Guilherme Bandeira autografa Razão vs Emoção em São Paulo

22 novembro 2017

Como o Universo HQ noticiou no mês passado, a editora italiana Shockdom chegou ao mercado brasileiro. E uma de suas primeiras publicações terá lançamento oficial no próximo sábado, dia 25 de novembro, na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1.998 – Cerqueira César), em São Paulo/SP.

Trata-se de Razão vs Emoção (18 x 19 cm, 112 páginas, R$ 45,00), de Guilherme Bandeira, o mesmo autor de Objetivos InAnimados e colaborador da Mad. A sessão de autógrafos será das 16h30min às 19h.

Nesta edição, razão e emoção se veem rodeados de personagens secundários – esperança, tristeza, TPM, realidade, paixão, decepção, dentre outros – com os quais são obrigados a lidar. O livro ilustra a fase mais atual da premiada webcomic: Coração e Cérebro já se conhecem e funcionam juntos, mas o que acontece quando entram em contato com todos esses outros elementos?

No dia do lançamento também estarão disponíveis duas novas HQs da editora: Jovem adulto, de Gabriel Lage; e Rio 2031, de Giuseppe Andreozzi e Gabriel Picolo (primeiro volume da série Timed).

Clique na galeria abaixo para ampliar uma prévia de Razão vs Emoção.

.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA